Você está em BA >> Salvador >> Morro de São Paulo
 
 >> CONFORTO, BONS PREÇOS E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA


quarto casal












 
Código do Imóvel: 579002
Local: Morro de São Paulo - Salvador / BA
Tipo: Casa
Quartos:
1 (3 suites)

DESCRIÇÃO GERAL
Casa com ótima localização na area central de Morro à 100mts da primeira praia. A casa possui cozinha americana com utensílios domésticos e eletrodomésticos, geladeira, fogão, microondas, liquidificador, pratos, talheres, copos e utensílios de cozinha em geral. Tem capacidade para até 12 pessoas sendo 4 pessoas em cada quarto.

DESCRIÇÃO DOS QUARTOS
Suíte 1 - 1º and.: - Ar cond. Split, ventilador de teto, cama box casal, 2 camas de solteiro, TV LCD 22, sky, varanda com vista parcial mar, box blindex e ducha elétrica. 20m² Suíte 2 - Térreo: - Ar cond. Split, ventilador de teto, cama box casal, 2 camas de solteiro, TV LCD 22, janela com vista jardim, box blindex e ducha elétrica. 20m² Suíte 3: Localizada na parte de baixo da casa, com entrada externa, Ar cond. Split, cama box casal, 2 camas de solteiro, TV LCD 22, box blindex e ducha elétrica. 18m².


NOS ARREDORES
Está na descida para a primeira praia, próximo a restaurantes, lojas, internet café, posto telefônico, posto policial, supermercado, e tudo que o vilarejo de Morro oferece. Está a 100m da primeira praia que possui algumas barracas de praia e está a 400m da segunda praia, a praia mais badalada de Morro.

CARACTERÍSTICAS
ar condicionado
churrasqueira
DVD
fogão
geladeira
roupas de cama
utens. de cozinha
varanda
internet banda larga
cofre
tv de LCD


PREÇOS
Por favor, para consultar preços preencha o formulário abaixo.
   
Veja ao lado se este imóvel está disponível para o período de seu interesse.
As datas marcadas em vermelho indicam períodos não disponíveis.

CONTATO

Por favor, informe que viu o anúncio no Web Temporada. Agradecemos!
Nome: Jody Nascimento
Telefone: 75 - 81081906
Melhor período: Indiferente
Nome: Jody Nascimento
Telefone: 75 - 91294347
Melhor período: Comercial
 
Antes de efetuar qualquer pagamento para locação do imóvel, procure saber da idoneidade do anunciante e visitar o local.

 
Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:
Estado:
Chegada Prevista:
Partida Prevista:
Adultos:
Crianças:
Mensagem:
Como prefere ser contatado? E-mail Telefone
 
 
Ao clicar em Enviar, você concorda com os termos e condições de uso do site.

 

O Web Temporada não se responsabiliza pelas informações inseridas por seus anunciantes, nem cobra comissão no aluguel de imóveis.