











|
|
|
Código do Imóvel:
3984001 |
Local:
coroa do meio - aracaju / SE
Tipo:
Flat / Apart Hotel
Quartos: 1
|
|
 |
Sâo 12 apartamentos mobiliados,com um quarto,tv acabo,internet,ar condicionado,área de serviço,serviço de vigilância,cozinha completa contendo fogão,geladeira,armário cafeteira,sanduicheira,vaso de água mineral,mesa com quatro cadeiras,utensilios de cozinha,roupa de cama,ambiente tranquilo e com garagem.
Quartos climatizados,acomoda até 5 pessoas por apartamento. Quarto com 1 Cama de casal,ar condicionado,e guarda-roupa. São 12 apartamentos com um quarto, ar condicionado, tv, internet velox, ,varanda, área de estender roupa, banheiro dentro do apartamento com chuveiro elétrico. Fotos dos aparatamentos diversos.
Apartamentos em otima localização, próximo da praia da Atalaia em Aracaju a 500 metros do mar. Proximo a passarela do caraangueijo,dos melhores bares e restaurantes na linda Orla de Aracaju, ao lado de farmácias, padaria,lan-house,lanchonetes e a 5 minutos de Shoppings.
ar condicionado
fogão
garagem
geladeira
| roupas de cama
TV
TV à cabo
utens. de cozinha
| varanda
internet banda larga
|
Tv à cabo
|
| Período: |
Data: |
Valor: |
Mínimo
de: |
Obs: |
| pré-caju |
17/1/2012 até
22/1/2012 |
R$:
500,00 |
3
|
pagamento 50% antecipado e o restante na chegada. |
 |
|
|
  |
Veja
ao lado se este imóvel está disponível
para o período de seu interesse.
As datas marcadas em vermelho indicam períodos não
disponíveis.
|
|
Por
favor, informe que viu o anúncio no Web Temporada. Agradecemos!
Nome:
cicero ou simone
Telefone: 79 - 99394439
Melhor período:
Indiferente |
Nome:
cicero ou simone
Telefone: 79 - 99569370
Melhor período:
Indiferente |
 |
Antes de efetuar qualquer pagamento
para locação do imóvel, procure saber da
idoneidade do anunciante e visitar o local. |
|