|
|
| |
|
|
Local:
Patamares - Salvador / BA
Tipo:
Casa
Quartos: 3 (1 suite)
|
|
 |
Férias inesquecíveis em Salvador! Casa duplex tipo village, 3 quartos com dependências, dentro de um condominio fechado com guarita, monitorado 24 horas, piscina, jardim, churrasqueira,construção nova à 50 metros da melhor praia da área urbana, Patamares. Mobiliada e bem decorada em estilo rústico. Dispõe de todos os utensílios, roupa de cama e banho, rede nas varandas. Dispomos de arrumadeira 6 vezes na semana.
Internet banda larga.
Na parte superior 3 quartos, sendo uma suíte com ventilador, armário, mesinhas de cabeceira, cortina e espelho um de casal com ventilador armários embutidos, modulo e cortina, com varanda e rede e quarto de solteiro com duas camas, ventilador, armário embutido, mesinha de cabeceira e contina.
O condominio é localizado à 50 metros da praia de patamares, com barracas com excelente infraestrutura recentemente reformadas, e ao parque de ecológico de Pituaçu. Próximo de bares com música ao vivo,2 boates, restaurantes famosos como o da Dadá,que pode ir a pé, e o Iemanjá além do shopping de entretenimento Aeroclube Plaza que tem duas boates, minishopping, farmácias, padarias, bancos, locadoras. Orla com pista de ciclismo.
DVD
fogão
freezer
garagem
geladeira
jardim
| permite animais
roupas de cama
som
TV
utens. de cozinha
varanda
| ventilador de teto
|
churrasqueira
deck
| garagem
jardim
| piscina
TV
|
Por favor, para consultar preços preencha o formulário abaixo.
 |
|
|
  |
Veja
ao lado se este imóvel está disponível
para o período de seu interesse.
As datas marcadas em vermelho indicam períodos não
disponíveis.
|
|
Por
favor, informe que viu o anúncio no Web Temporada. Agradecemos!
Nome:
Janete Ribeiro
Telefone: 71 - 34611935
Melhor período:
Tarde |
|