





|
|
|
Código do Imóvel:
2418001 |
Local:
Morro de São Paulo - Cairu / BA
Tipo:
Casa
Quartos: 2
|
|
 |
Uma casa com acabamento excelente de frente para o mar. São dois andares que podem ser alugados juntos ou separados por possuirem entradas independentes.
2o andar com 3 quartos, sendo dois de frente para o mar e varanda ao redor de toda a casa.
1o andar com 2 quartos, área de lazer com churrasqueira, ducha e acesso direto para o mar.
1o andar: Dois quartos, sendo um com cama de casal, ventilador de teto e armário e o outro com um beliche e ventilador de teto. Sala ampla com ventilador de teto.
2o andar: Três quartos, sendo o primeiro de frente para o campo, com cama de casal armário e ventilador, o segundo e o terceiro com beliches, armário, ventilador de teto e vista para o mar.
. Opção 1: 2o andar com 3 quartos, sendo dois de frente para o mar e varanda ao redor de toda a casa.
Opção 2: 1o andar com 2 quartos, quintal considerável e área de lazer com churrasqueira e acesso direto ao mar.
Entrada pelo campo de futebol ou pelo mar. Opção de alugar separadamente por possuirem cozinhas e salas de estar mobiliadas e independentes, além de entradas independentes.
Varanda ao redor de toda a casa, coqueiro
churrasqueira
deck
DVD
fogão
freezer
geladeira
jardim
| maq. de lavar roupa
permite animais
roupas de cama
TV
utens. de cozinha
varanda
ventilador de teto
| vista panorâmica
|
Por favor, para consultar preços preencha o formulário abaixo.
 |
|
|
  |
Veja
ao lado se este imóvel está disponível
para o período de seu interesse.
As datas marcadas em vermelho indicam períodos não
disponíveis.
|
|
Por
favor, informe que viu o anúncio no Web Temporada. Agradecemos!
Nome:
Tânia ou Carlos
Telefone: 21 - 76744793
Melhor período:
Indiferente |
Nome:
Michele Damacena
Telefone: 75 - 82081424
Melhor período:
Indiferente |
 |
Antes de efetuar qualquer pagamento
para locação do imóvel, procure saber da
idoneidade do anunciante e visitar o local. |
|