|
|
| |
|
|
Local:
retiro - Ilhabela / SP
Tipo:
Casa
Quartos: 5 (4 suites)
|
|
 |
Terreno de 3.000m2, cachoeira na divisa, casa com 380m2, area de 60m de varanda e redes em toda a extensao, 120 m2 de garagem coberta com capacidade para 6 carros, piscina com 100m3, iluminada com fibra otica, cascata entre pedras naturais, jardim tropical com vegetacao natural e exotica, adega com frigobar, piso da sala em desnivel com acabamento em cimento queimado, tabuleiro de xadrez desenhado no centro com pecas agigantadas para jogar, mesa de bilhar domestica com 6 cacapas, mezanino com lareira, moveis rusticos, piscineiro diarista incluso na locacao.
Camas em estilo colonial, colchoes, extras, ventilador de teto em todos os quartos, 2 quartos com tv, 4 quartos avarandados e banheiros rusticos com piso de cimento queimado e azulejos hidraulicos
Localizado dentro da Fazenda Cocaia - Bairro Retiro, distante 2 km do centro comercial e da praia do Pereque. Abundante em vegetacao natural, fauna e muito silencio.
aquecedor
churrasqueira
deck
fogão
fogão a lenha
forno para pizza
freezer
garagem
geladeira
jardim
| lareira
maq. de lavar roupa
microondas
permite animais
piscina
salão de jogos
TV à cabo
utens. de cozinha
varanda
ventilador de teto
|
Por favor, para consultar preços preencha o formulário abaixo.
 |
|
|
  |
Veja
ao lado se este imóvel está disponível
para o período de seu interesse.
As datas marcadas em vermelho indicam períodos não
disponíveis.
|
|
Por
favor, informe que viu o anúncio no Web Temporada. Agradecemos!
Nome:
marise
Telefone: 11 - 96558847
Melhor período:
Indiferente |
|