|
|
| |
|
|
Local:
loteamentocoraisdoarraial - Porto Seguro / BA
Tipo:
Casa
Quartos: 4 (3 suites)
|
|
 |
Lindas Casas com 171m², divididas em dois pavimentos, no térreo temos sala de estar com TV, sala de jantar, cozinha tipo americana, lavabo, 1 quarto e área de serviço. No superior, 3 suítes. A casa está toda equipada, basta o cliente trazer roupas de cama e banho.
No superior 2 suítes com cama de casal e 1 com duas camas de solteiro, todas com ventilador de teto e varanda com rede e terreo 1quarto com duas camas de solteiro e ventilador de teto e área de serviço.
Piscina e Hidro, Sauna a Vapor, Sala de Ginástica e Sinuca, Bar, Churrasqueira, Controle de acesso de veículos e pedestres, estacionamento interno para 2 veículos por casa e bancos para apreciar a vista do Mar e da Mata Atlântica, tudo enriquecido por um belo projeto paisagístico. Estamos no alto da praia do Parracho dentro do Loteamento Corais do Arraial, acesso a pé às praias por meio de escada rústica na falésia à estrada da Pitinga próximo as Barracas do Parracho e Cabana Grande e a 800 m da Praia de Pitinga e a 2,5 km do centro.
fogão
garagem
geladeira
jardim
| TV à cabo
utens. de cozinha
varanda
ventilador de teto
| vista panorâmica
|
apar. Ginástica
churrasqueira
deck
garagem
| jardim
piscina
salão de jogos
sauna
| Tv à cabo
|
Por favor, para consultar preços preencha o formulário abaixo.
 |
|
|
  |
Veja
ao lado se este imóvel está disponível
para o período de seu interesse.
As datas marcadas em vermelho indicam períodos não
disponíveis.
|
|
Por
favor, informe que viu o anúncio no Web Temporada. Agradecemos!
Nome:
Gustavo Berbert Carneiro
Telefone: 73 - 91229569
Melhor período:
Comercial |
|